fbpx

Leandro Marcondes Vai Reeditar “O Poder Milionário do Networking”

O fundador da empresa de eventos e educação financeira, Experiência de Sucesso, prepara nova edição de livro aonde conta como deu a arrancada para seus negócios e qual o poder do networking.

Redação DuMoney 11 de junho de 2019 atualizado às 12:20

Se você tem contatos, gosta de fazer parcerias e novos negócios, já está na trilha do sucesso. (ilustração Pixabay)

 

Ele é jovem, tem prazer em trabalhar e gosta de ganhar dinheiro sem crises de consciência. Casado, pai de três filhos, foi para a Londres aprender inglês e voltou sócio de uma das maiores empresas de educação financeira do mundo. Seu nome é Leandro Marcondes e ele vive o que se pode chamar de Experiência de Sucesso. Mas o começo foi difícil e até hoje ele não quer parar de aprender.

Lançamento

Leandro deve lançar brevemente uma reedição de seu livro, “O Poder Milionário do Networking”. A primeira edição esgotou-se em menos de 3 meses. Quem nunca cansa de estudar está agora, mais uma vez, compartilhando conhecimentos. Este é um dos mantras na vida deste empresário: fazer parcerias, dividir experiências e somar… dinheiro e bem estar.

Não vamos contar tudo, mas uma parte você já sabe e pode conhecer mais um pouco. Como milhões de brasileiros, um recém-formado, solteiro, foi para fora do país, conhecer o mundo, estudar um novo idioma e buscar o caminho do sucesso. Anos depois, ele divide a residência entre São Paulo e Londres, tem três filhos com uma brasileira que é sua sócia na vida e nos negócios, e já está na trilha dos milionários.

“Ele transforma”

Quando voltou ao Brasil com um contrato para representar os cursos de educação financeira mais importantes do mundo, Leandro voltou a se desafiar. Neste quesito, ele não se cansa. Agora, organiza eventos para milhares de pessoas todos os anos, é elogiado por muita gente que frequenta os cursos e apontado por outros muitos como o “cara que revoluciona, que transforma”.

Ele mesmo revela: um dos segredos do negócio é o networking. Ter contatos, buscar parcerias, se expor sem medos às novidades, a cada vez mais conexões. Já na introdução deste livro, o autor assegura: “uma rede de contatos com pessoas alinhadas aos seus valores e propósitos é a chave certa para ter uma vida completa e de sucesso”.

Na fase final do livro, ele mostra que alcançar o topo na indústria de eventos não basta, ele quer fazer mais, basta encontrar as pessoas certas: “Como eu posso expandir os meus negócios agora? Só me multiplicando! Ou seja, eu tenho que me conectar mais com as pessoas e transmitir a minha visão para elas poderem replicar”.

Fique atento ao lançamento e boa leitura.

 

Leia mais: Leandro Marcondes: o homem por trás do fenômeno Experiência de Sucesso

 

 

Em Liderança

Recomendadas para você