fbpx

Leandro Marcondes Lança “O Poder Milionário do Networking”

O Fundador da empresa de eventos e educação financeira, Experiência de Sucesso, conta como deu a arrancada para seus negócios e qual o poder do networking

Redação DuMoney 2 de abril de 2019 atualizado às 12:06

Se você tem contatos, gosta de fazer parcerias e novos negócios, já está na trilha do sucesso. (ilustração Pixabay)

 

Ele é jovem, tem prazer em trabalhar e gosta de ganhar dinheiro sem crises de consciência. Casado, pai de três filhos, foi para a Londres aprender inglês e voltou sócio de uma das maiores empresas de educação financeira do mundo. Seu nome é Leandro Marcondes e ele vive o que se pode chamar de Experiência de Sucesso. Mas o começo foi difícil e até hoje ele não quer parar de aprender.

Lançamento

Leandro lança ainda este mês seu livro, “O Poder Milionário do Networking”. Quem nunca cansa de estudar quer agora, mais uma vez, compartilhar conhecimentos. Este é um dos mantras na vida deste empresário: fazer parcerias, dividir experiências e somar… dinheiro e bem estar.

Não vamos contar tudo, mas uma parte você já sabe e pode conhecer mais um pouco. Como milhões de brasileiros, um recém-formado, solteiro, foi para fora do país, conhecer o mundo, estudar um novo idioma e buscar o caminho do sucesso. Anos depois, ele divide a residência entre São Paulo e Londres, tem três filhos com uma brasileira que é sua sócia na vida e nos negócios, e já está na trilha dos milionários.

“Ele transforma”

Quando voltou ao Brasil com um contrato para representar os cursos de educação financeira mais importantes do mundo, Leandro voltou a se desafiar. Neste quesito, ele não se cansa. Agora, organiza eventos para milhares de pessoas todos os anos, é elogiado por muita gente que frequenta os cursos e apontado por outros muitos como o “cara que revoluciona, que transforma”.

Ele mesmo revela: um dos segredos do negócio é o networking. Ter contatos, buscar parcerias, se expor sem medos às novidades, a cada vez mais conexões. Já na introdução deste livro, o autor assegura: “uma rede de contatos com pessoas alinhadas aos seus valores e propósitos é a chave certa para ter uma vida completa e de sucesso”.

Na fase final do livro, ele mostra que alcançar o topo na indústria de eventos não basta, ele quer fazer mais, basta encontrar as pessoas certas: “Como eu posso expandir os meus negócios agora? Só me multiplicando! Ou seja, eu tenho que me conectar mais com as pessoas e transmitir a minha visão para elas poderem replicar”.

Fique atento ao lançamento e boa leitura.

 

Leia mais: Leandro Marcondes: o homem por trás do fenômeno Experiência de Sucesso

 

 

Em Liderança

Recomendadas para você