fbpx

Bitcoin Para as Massas: Publicidade no Estádio do Corinthians

Redação DuMoney 22 de julho de 2019 atualizado às 09:46

Imagem reproduzida de momento da transmissão do jogo pela TV Globo.

 

“Compre Bitcoim”, estava escrito nos painéis de led do Corinthians no jogo contra o Flamengo – as duas maiores torcidas do Brasil. Foi ontem, domingbo (21), na Arena Corinthians, em Itaquera. Quem foi ao estádio viu e milhões de pessoas que assitiam ao jogo pela TV também puderam ver a campanha publicitária da exchange brasileira de criptomoedas BitcoinTrade.

O jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol teve mais de 34 mil pagantes e terminou empatado, em 1×1, mas quem ganhou foi o novíssimo mercado de criptomoedas.

Em declaração ao Portal do Bitcoin, o diretor executivo da Bitcoin Trade, Daniel Coquieri, disse que foi uma tentativa de dar visibilidade ao bitcoin e à corretora e expor o conceito a um maior número de pessoas: “Tentar massificar”, explicou.

Segundo ele, a empresa pretende atrair um público novo, “foi uma ação muito legal, foi um buzz legal. Valeu a pena. Foi bem interessante”, disse à reportagem.

Ainda de acordo com o Portal do Bitcoin, Coquieri “adiantou que a empresa também terá sua placa em campo no jogo de hoje à noite entre São Paulo e Chapecoense no Morumbi, partida válida pelo Brasileirão”.

“Inicialmente a gente fechou essas duas (partidas) e depois a gente vai analisar se vão aparecer outras oportunidades. O time de marketing está trabalhando a mil em busca de ações que podem impactar grandes massas”.

 

 

Em Investimentos

Recomendadas para você