fbpx

Millionaire Mind Intensive bate recorde mundial de público em São Paulo

Redação DuMoney 7 de novembro de 2018 atualizado às 15:12

Evento de treinamento do canadense T. Harv Eker reuniu mais de 3.500 pessoas, entre os dias 2 e 4 de novembro, no TransamericaExpo, em São Paulo. Marca é a maior do formato atual entre os 52 países que realizam o programa

 

Auditório do Transamerica Expo Center: recorde mundial registrado no Brasil / Fotos: Ruy Hizatugu

 

Mais de 3.500 pessoas lotaram, entre os dias 2 e 4 de novembro, os auditórios do Transamerica Expo Center para o maior treinamento de educação financeira do mundo. Com mais de sete edições no Brasil, esta bateu o recorde de público do Millionaire Mind Intensive (MMI), desenvolvido pelo canadense T. Harv Eker – autor de “Os Segredos da Mente Milionária”. O programa é realizado atualmente em 52 países do mundo.

O treinamento é desenvolvido, no Brasil, pela Experiência de Sucesso – empresa que representa a inglesa Success Resources, líder mundial em desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.

 

“SAÍ COMPLETAMENTE DIFERENTE”

Ministrado pelo americano Doug Nelson, o Millionaire Mind Intensive é uma forma de transformar o modo como as pessoas lidam com o próprio dinheiro. Criado há 25 anos, o treinamento incentiva os participantes a saírem da zona de conforto. O médico Douglas Moretti, participante do evento, afirma que agora tem outra perspectiva sobre o mundo dos negócios:

“Aprendi muito no MMI. Hoje eu sou um médico com uma capacidade empreendedora. Fui ensinado a pensar estrategicamente e a formatar o meu negócio. Entrei uma pessoa com pouca visão de negócio e saí completamente diferente após o treinamento. Me sinto muito preparado para empreender”, diz Moretti.

Paralelamente ao treinamento, havia outro evento: o DuMoney Strategy – também promovido pela Experiência de Sucesso. Foi o primeiro ciclo de palestras com foco em estratégias de investimentos, empreendedorismo e finanças focado na “nova economia”. Os palestrantes abordaram temas variados que foram desde investimentos na era digital até economia comportamental e criptomoedas.

 

Doug Nelson: coach comandou o treinamento nos três dias de evento em São Paulo

 

“PODEMOS QUEBRAR O RECORDE NOVAMENTE”

O CEO da Experiência de Sucesso, Leandro Marcondes comemora o recorde de público e compartilha planos para futuros treinamentos. Segundo ele, a quantidade de Milionaire Mind Experience (MME), eventos com formato de prévia do MMI realizados em todo o Brasil) vai aumentar em 2019, para chamar novos públicos ao MMI.

“O recorde anterior era de 2.850 [pessoas] no primeiro MMI, realizado no Brasil, em novembro de 2015. Se contarmos o acréscimo de público em todo o complexo, que incluía o evento DuMoney Strategy, chegamos facilmente a 3.500 [pessoas]. É uma grande marca, mas queremos ultrapassá-la em 2019. Para alcançar o resultado ampliamos a parceira com os Embaixadores de Sucesso – que são pessoas que fizeram o treinamento Quantum Leap e nos ajudam com as vendas. O fato de ter sido feriado também ajudou, além dos ânimos renovados com as novas possibilidades econômicas para o país após as eleições. Acho que podemos quebrar o recorde novamente”, afirma Marcondes.

Em Empreendedorismo

Recomendadas para você