fbpx

Por que o evento DuMoney Strategy pode revolucionar o seu negócio

Redação DuMoney 31 de agosto de 2018 atualizado às 14:19

Encontro colocará em pauta os principais temas de economia para que o empreendedor adquira conhecimentos e alcance outro patamar no mundo dos negócios

Evento apresentará estratégias de investimento para empreendedores / Schutterstock

 

Na crise, torna-se cada vez mais difícil prosperar e alcançar o sucesso como empreendedor. Em alguns momentos, você pode sentir na pele a falta de uma orientação profissional mais efetiva; em outros, as mudanças são tão repentinas que não é possível se antecipar aos movimentos econômicos.

Logo, é difícil assimilar e acompanhar as mudanças nos negócios, na economia e na tecnologia. Tome como exemplo temas como Criptomoedas, Inteligência Artificial e Blockchain. Se voltarmos uma década, nenhuma das três áreas faria muito sentido para a economia de um país. Mas, com o avanço tecnológico, os três passaram a ser assuntos do presente.

EM QUAL ÁREA DEVO APOSTAR?

Mas com tanta incerteza, como investir? Como saber o que é um ativo valioso? Resposta para isso: o evento Dumoney Strategy pode te ajudar, tornando-se fundamental para sua estratégia de sucesso profissional. O encontro será o primeiro ciclo de palestras com foco em estratégia de investimentos, empreendedorismo e finanças com foco na Nova Economia.

Além da apresentação de estratégias de investimentos para empreendedores, também serão discutidas ideias para que qualquer pessoa consiga revolucionar negócios e eleve as finanças pessoais a um outro patamar.

“Nos pretendemos levar para o público da DuMoney conhecimento e informações que deem uma visão atualizada da tecnologia e das finanças que contribuam com tomadas de decisão acertadas para prosperidade dos negócios e da vida”, afirma Paulo Pessoa, diretor da DuMoney.

 

CONFIRA O VÍDEO SOBRE O EVENTO

 

Importante dizer que os temas também são apresentados com uma forte relação com a Economia Comportamental. Para quem não conhece, a teoria tem uma premissa básica que afirma que os seres humanos não são sempre racionais quando fazem escolhas.

Logo, as decisões são baseadas em questões subjetivas e culturais – muitas vezes, esses fatores podem pesar até mais do que a racionalidade. Um conceito muito diferente da teoria clássica econômica, que pressupõe que as pessoas são racionais ao comprar um produto ou ao consumir um serviço.

“Eventos como esse são importantes porque o empreendedor tem a oportunidade de sair com muito conhecimento em várias áreas. No meu caso, falarei sobre os investimentos na Bolsa. Não tenho o foco na contextualização do que está ocorrendo agora no mercado, mas sim no longo prazo. Meu foco tem mais ver com o aspecto cultural de investimento”, afirma a analista de mercado financeiro Heloísa Cruz, palestrante do evento.

Para mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

Em Economia Comportamental

Recomendadas para você